Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
SEDP é finalista do P3C 2026, um dos principais prêmios do país para PPPs e concessões

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias (SEDP) foi indicada, pelo segundo ano consecutivo, como finalista do Prêmio P3C 2026, um dos mais relevantes reconhecimentos nacionais voltados às Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões. A indicação, na categoria Melhor Gestão Pública de Projetos Municipais, destaca o papel do governo municipal na gestão de projetos que impactam diretamente a infraestrutura urbana e os serviços públicos da cidade.
As iniciativas indicadas são o 1º Lote de Parques Municipais e o Complexo Anhembi. Ambos estruturadas na modalidade de concessão e acompanhados pela Coordenadoria de Monitoramento e Avaliação das Parcerias (CMAP), vinculada à SEDP. A área é responsável pelo monitoramento técnico, operacional e contratual, para assegurar o cumprimento das obrigações e a prestação adequada dos serviços à população.
A São Paulo Parcerias auxiliou na concepção e implementação das iniciativas finalistas da premiação nacional.
Sobre o Prêmio P3C
A premiação destaca profissionais, empresas e órgãos públicos que se sobressaem no setor de infraestrutura econômica, social e de ativos ambientais e valoriza boas práticas na gestão de projetos e parcerias em todo o país. No ano passado, a SEDP foi reconhecida com uma Menção Honrosa pelo trabalho realizado na estrutura de governança para o acompanhamento dos projetos ativos do Plano Municipal de Desestatização.
Já neste ano, a 5ª edição do Prêmio P3C será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento vai reunir mais de 1.200 participantes, com palestrantes, painéis simultâneos, debates técnicos, rodadas de negócios, transmissões ao vivo e oportunidades de networking qualificado, consolidando-se como o maior encontro nacional sobre PPPs e concessões.
Foto: Divulgação
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
