Secretaria Municipal de Gestão

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026 | Horário: 14:00
Compartilhe:

Prazo para a pré-inscrição do Prêmio Melhores Práticas de Estágio foi prorrogado

A Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), informa que o prazo para 15ª edição do Prêmio Melhores Práticas de Estágio, foi prorrogado e a pré-inscrição pode ser feito até o dia 26 de junho de 2026. Neste período não é necessário o envio dos projetos.  

A entrega acontecerá posteriormente, entre os dias 02 de julho e 04 de agosto, até as 19h, conforme o cronograma do concurso. A premiação contará com reconhecimento aos trabalhos vencedores nas modalidades individual e em grupo, totalizando R$ 30 mil em prêmios. 

A iniciativa que busca reconhecer, valorizar e premiar a atuação criativa, proativa e inovadora dos estagiários e estagiárias vinculados ao Sistema de Estágios da Administração Direta Municipal. O concurso tem como objetivo incentivar a participação dos estagiários no aprimoramento de políticas públicas e dos serviços prestados à população, além de difundir experiências e propostas desenvolvidas no âmbito da Prefeitura. 

Nesta edição, os trabalhos deverão abordar o tema ‘‘São Paulo plural: Incluindo pessoas, transformando o serviço público’’, estimulando reflexões sobre diversidade, inclusão e representatividade na administração pública. Os participantes poderão concorrer nas modalidades individual ou em grupo, apresentando propostas originais e inéditas que relacionem as experiências vivenciadas no estágio aos conhecimentos adquiridos em sua formação acadêmica, contribuindo para o aperfeiçoamento dos serviços públicos municipais. 

 

collections
Galeria de imagens