Subprefeitura Santana Tucuruvi

Segunda-feira, 3 de Novembro de 2025 | Horário: 10:00
Compartilhe:

Quadro Geral de Serviços Públicos

A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo. 

Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”

Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:

Lista de Serviços

Conheça os serviços da oferecidos pela Subprefeitura Santana Tucuruvi presente na Carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156.​​​​​

Lista de Equipamentos

Programa de Silêncio Urbano (PSIU)
Endereço: Rua Líbero Badaró, 504, 10ºandar - sala de protocolo 
Horário de Atendimento: 10h às 16h 
E-mail: psiu@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Telefone: Telefone: (11) 4934-3075

Divisão de Fiscalização Urbana (DIFIS)
Endereço: Rua Líbero Badaró, 504, 10ºandar - sala de protocolo 
Horário de Atendimento: 10h às 16h 
E-mail: difis@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Telefone: (11) 4934-3300 


Posto de Atendimento do Descomplica 

Endereço: Avenida Tucuruvi, nº 808- Tucuruvi - São Paulo (em frente a Estação do Metrô Tucuruvi – Linha Azul) 
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

collections
Galeria de imagens