Subprefeitura Santana Tucuruvi
Quadro Geral de Serviços Públicos
A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo.
Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”
Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:
- Portal SP156
- ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156
- Aplicativo SP156
- Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
- Descomplica SP
Lista de Serviços
Conheça os serviços da oferecidos pela Subprefeitura Santana Tucuruvi presente na Carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156.
- Árvore (Poda/Remoção)
- PSIU - Reclamação de poluição sonora
- Veículos abandonados
- Pavimentação de ruas não asfaltadas
- Praças
- Solicitar Roçada
- Fiscalização
- Comércio, serviço e indústria
- Lixo e limpeza
- Guia Rebaixada
- Solicitar fiscalização de ambulantes
- Córrego - Solicitar Limpeza
- Solicitar fiscalização em feira livre
- Terreno e imóveis
- Solicitar remoção de veículo/carcaça abandonado na via pública
- Solicitar fiscalização de obra e reforma em imóvel particular
- Denunciar Material de Construção depositado em vias públicas
- Documentos e Licenças
- Cartão emergencial
- Comércio Indústria e Serviços
- Avaliação para implantar ruas de lazer
- Tapa-Buraco
- Solicitar Mediação
- Recurso (Defesa) ou contestação de multas municipais
- Publicidade - Obter licença de anúncios informativos (CADAN)
Lista de Equipamentos
Programa de Silêncio Urbano (PSIU)
Endereço: Rua Líbero Badaró, 504, 10ºandar - sala de protocolo
Horário de Atendimento: 10h às 16h
E-mail: psiu@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Telefone: Telefone: (11) 4934-3075
Divisão de Fiscalização Urbana (DIFIS)
Endereço: Rua Líbero Badaró, 504, 10ºandar - sala de protocolo
Horário de Atendimento: 10h às 16h
E-mail: difis@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Telefone: (11) 4934-3300
Posto de Atendimento do Descomplica
Endereço: Avenida Tucuruvi, nº 808- Tucuruvi - São Paulo (em frente a Estação do Metrô Tucuruvi – Linha Azul)
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk