Hospital do Servidor Público Municipal
Etiqueta no Trabalho foi curso finalizado do mês
O curso “Etiqueta no Trabalho” concluiu sua 6ª turma após um mês de atividades realizadas na modalidade a distância.
Ao todo, 18 profissionais concluíram o curso, que teve como proposta promover reflexões sobre convivência, comportamento e boas práticas no ambiente institucional.
Os conteúdos apresentados abordaram aspectos relacionados à construção de relações mais harmoniosas entre profissionais e usuários, além da importância da comunicação respeitosa e da postura adequada no cotidiano de trabalho.
Entre os temas trabalhados estiveram relações humanas no trabalho; etiqueta social; comunicação no ambiente profissional; respeito, tolerância e gentileza; uso do telefone e do celular; comportamento nos espaços físicos; apresentação pessoal e vestimenta; alimentação no local de trabalho; além de pontualidade e postura em reuniões.
A capacitação foi realizada entre os dias 22 de abril e 22 de maio e integrou as ações de desenvolvimento e qualificação dos servidores, reforçando a importância de um ambiente de trabalho acolhedor, respeitoso e alinhado aos princípios de humanização institucional.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk