Prédio da Prefeitura recebe projeção em homenagem à volta da banda AC/DC a São Paulo
A fachada da Prefeitura de São Paulo, no Centro Histórico da cidade, receberá nesta quinta-feira (6) projeções de imagens referentes à banda australiana de rock AC/DC, que anunciou o seu retorno ao Brasil após 17 anos. A apresentação única da banda será no dia 24 de fevereiro de 2026, no estádio Morumbis, em São Paulo, e faz parte da turnê “Power Up”.
Para autorizar a projeção, totalmente custeada pela agência responsável pela produção do show, a Prefeitura considerou a importância do evento para a cidade como manifestação cultural e turística.
O show vai ser o primeiro de uma turnê da banda pela América Latina, que vai contar com outras apresentações em Santiago (Chile), em Buenos Aires (Argentina) e na Cidade do México (México). O show de abertura em toda a turnê será da banda estadunidense The Pretty Reckless. A última vez que a banda se apresentou no Brasil foi em 2009, em uma apresentação única no mesmo palco do retorno marcado para o próximo ano, o estádio Morumbis. Formada em 1973, a banda se tornou uma das mais influentes da história do rock, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos mundialmente.
- Aberta consulta pública para contratação da Nova Paraisópolis; veja projeção
- Abertas as inscrições para a eleição do Conselho Gestor da AIU Vila Leopoldina-Villa-Lobos
- Ação da Prefeitura leva Justiça Federal a intimar a ANEEL a se manifestar sobre o contrato da ENEL
- Ação inédita no Ibirapuera retira 31,48 toneladas de recicláveis e garante renda a 200 catadores no Carnaval
- Ações da Prefeitura reduzem em 23% número de casos novos de transmissão de sífilis da mãe para o bebê em São Paulo
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk