Recursos de acessibilidade:
Criação: 07/11/25 00:48

Prédio da Prefeitura recebe projeção em homenagem à volta da banda AC/DC a São Paulo

Imagens aparecerão na fachada do prédio, no Centro Histórico da cidade

Ouvir notícia
Clique para ouvir

Ler resumo da notícia

A fachada da Prefeitura de São Paulo, no Centro Histórico da cidade, receberá nesta quinta-feira (6) projeções de imagens referentes à banda australiana de rock AC/DC, que anunciou o seu retorno ao Brasil após 17 anos. A apresentação única da banda será no dia 24 de fevereiro de 2026, no estádio Morumbis, em São Paulo, e faz parte da turnê “Power Up”. 

Para autorizar a projeção, totalmente custeada pela agência responsável pela produção do show, a Prefeitura considerou a importância do evento para a cidade como manifestação cultural e turística.

O show vai ser o primeiro de uma turnê da banda pela América Latina, que vai contar com outras apresentações em Santiago (Chile), em Buenos Aires (Argentina) e na Cidade do México (México). O show de abertura em toda a turnê será da banda estadunidense The Pretty Reckless. A última vez que a banda se apresentou no Brasil foi em 2009, em uma apresentação única no mesmo palco do retorno marcado para o próximo ano, o estádio Morumbis. Formada em 1973, a banda se tornou uma das mais influentes da história do rock, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos mundialmente.

Notícias mais lidas

conteúdos relacionados

Lorem Ipsum is simply
Redes Sociais
© COPYRIGHT 2025, Prefeitura Municipal de São Paulo, Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020